20 comentários:

Juarez Santos disse...

Olá...tudObOm?!
Bem vindo ao blog quasiTUDO !

Eduardo disse...

programa semelhante ao convertxto dvd 4 meu email: eddusousa@hotmail.com
Em 08/01/13

Yolanda Hollaender disse...

Yolanda Hollaender
Que programa você usa para criar o "scroll" que você utilizou no Datas Comemorativas? Aguardo e agradeço a atenção. Yolanda.
Em 06/12/12

Yolanda Hollaender disse...

Gostei muito do conteúdo do "quasiTudo". Ótima contribuição para os internautas. Certamente acompanharei as atualizações e aplicarei no meu blogue. Estou levando para minha página de Datas Comemorativas o seu vídeo. Meu abraço, Yolanda.
Em 06/12/12

warlley disse...

muito bom adorei se vc quiser progamas para o seu pc tipo icon folde rocket dock visite o meu wresident.blogspot.com
Em 12/02/12

xX Drageon Xx disse...

xX Drageon Xx
MT BOM !! Ajudou mt ! Thanks !
Em 12/10/11

Betho disse...

ConvertXtoDVD Um Grande abraço estou aguardando.
Em 16/09/11

Marquinhos disse...

Gostaria de receber o link 12 do passo a passo: como colocar senhas em pastas, uma abraço!!!
Em 21/06/11

Silma Regina disse...

ola,gostaria do link pra baixar o windows xp ou ultimare gratis. obrigado fera

ezequiel disse...

outlook 2010 com chave de acesso
ezequielestanislau13@gmail.com

Asbarbo disse...

Kro. JUAREZ SANTOS, vou logo quanto surgir tempo ler na integra o e-mail que mim enviastes
com relação a como gravar uma imagem ISO do Windows 7, e desde já te agradeço muito o seu passo a passo, garantindo assim retornar com um outo comentário do meu sucesso ou não ok. Obrigado e até o próximo

Anônimo disse...

Ola, queria um programa para desistalar o Blue Coat K9 Web Protection Alert, ele me bloqueia de fazer os download e nao consigo baixar nada, se tiver como, eu agradeço... Obrigado
( yan_felipe_11@hotmail.com )

Anônimo disse...

Quero remover esse programa K9 Safe Search sem senha.

Fabiano Rezende disse...


Olá, queria saber como desinstalar o Blue Coat K9 Web Protection Alert, sem senha eu não tenho a senha, ele me bloqueia de fazer os download e não consigo baixar nada, se tiver como, Obrigado.

fabianorezende10@hotmail.com

IRONILTON disse...

Olá, queria saber como desinstalar o Blue Coat K9 Web Protection Alert, sem senha eu não tenho a senha, ele me bloqueia de fazer os download e não consigo baixar nada, se tiver como, outro pc um tecnico configurou setup pra formatar windows 10 mais nao consegui

IRONILTON@GMAIL.COM

Luísa Noronha disse...

Olá, queria saber como desinstalar o Blue Coat K9 Web Protection Alert, sem senha eu não tenho a senha
Meu e-mail é:
luisacnoronha@gmail.com
Muito obrigada
Luisa

Luísa Noronha disse...

Olá, queria saber como desinstalar o Blue Coat K9 Web Protection Alert, sem senha eu não tenho a senha, Está tudo bloqueado pelo administrador e eu não sou
Meu e-mail é:
luisacnoronha@gmail.com
Muito obrigada
Luisa

Luísa Noronha disse...

www.facebook.com
Muito obrigada pelo e-mail de informação

ejanon disse...

como desinstalar restos do antivirus AVIRA do PC?

Desde já muito obrigado!


evandrojanon@gmail.com

Unknown disse...

Game Maker crack

isaias_zoio96@hotmail.com


Seguidores

Seu Pedido Aqui:

Nome

E-mail *

Mensagem *